26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jogador de Botucatu enfrenta terremoto na Itália

O jogador Rodrigo Tilico, de 34 anos, que saiu do Botucatu com contrato assinado neste segundo semestre para atuar no futsal da Itália enfrentou um terremoto neste domingo (30). 

Na sua rede social ele escreveu: “Hoje de manhã um terremoto aqui na Itália, com proporção alta desde de 1980 não tinha um desses aqui, mas graças a Deus tudo bem …acordar as 7:45 com a cama balançando e você não entendendo nada ..esquisito demais”, disse o jogador.

Segundo as agências de notícias, o tremor registrado na madrugada deste domingo (30) atingiu o centro da Itália, deixando dezenas de feridos. O terremoto derrubou construções e igrejas históricas e seguiu no sentido de Roma. A força foi de magnitude 6,6.

O terremoto chegou ao norte ao sul do país, de Bolzano, próximo à fronteira da Itália com a Áustria, até a região de Puglia, no extremo sul.

Uma pessoa estaria com ferimentos mais graves, mas várias vítimas foram resgatadas de escobros sendo 6 que estavam em Norcia e 3 em Tolentino.

Tilico que está bem estreou no novo time, a Lazio, no dia 22 deste mês. Essa é a terceira vez que o botucatuense passa pelo futebol italiano, um dos mais qualificados e disputados no mundo.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes