25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso acusado de ameaçar com arma funcionários que trabalhavam em usina

Um homem foi preso nesse domingo (4) acusado de ameaçar funcionários que estavam em máquinas agrícolas, na Rodovia João Mellão (SP 255), em São Manuel.

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado diretamente na 2ª Companhia de São Manuel dando conta que um homem estaria ameaçando funcionários da Usina São Manuel com uma arma de fogo.

O denunciante dizia que os trabalhadores encontravam-se na área rural, descrevendo o suspeito como magro alto, trajando calça jeans, o qual estava ameaçando de morte os funcionários que trabalhavam com maquinário agrícola em lavoura de cana de açúcar, apontando o armamento na direção de suas cabeças.

Segundo a denúncia, o homem de 33 anos, agricultor, teria os ameaçado de morte caso não parassem de trabalhar no horário da noite, por volta das 20h.

“Em posse das informações, deligenciou-se ao local indicado, conseguindo localizar o denunciado e a arma utilizada nas ameaças, um revólver calibre 38, marca Taurus, cabo de madeira, oxidado, capacidade para seis munições, estando com 4 munições intactas, possuindo a arma a numeração FH68463”, informou a PM.

Segundo a polícia, quando a equipe chegou no local, o suspeito escondeu a arma embaixo de um trator, mas a PM localizou o revólver.

Após ser detido e algemado, o homem foi levado ao plantão de policia judiciária, juntamente com a arma utilizada e as testemunhas vítimas, onde o delegado de plantão Dr. Valdir Rosa, após colher o depoimento das vítimas e do autor, ratificou a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e dupla ameaça de morte, permanecendo o indiciado preso e posterior encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itatinga.

A PM não informou o motivo do homem estar cometendo essas ameaças. (Com PM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes