25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rapaz é esfaqueado durante briga entre pai e filho em Botucatu

Um jovem de 30 anos foi socorrido na tarde deste domingo (04), após ser esfaqueado na região do tórax, na Vila Jardim, em Botucatu.

O caso foi registrado durante briga com o pai, que foi encaminhado pela Guarda Municipal ao Plantão Policial, para ser ouvido sobre o episódio e as circunstâncias que levaram a essa tentativa de homicídio.

O socorro ao rapaz esfaqueado, que segundo testemunhas é usuário de drogas, foi dado pelo SAMU e seu quadro era considerado estável.

O caso foi atendido pela equipe do SAMU onde estava o condutor Fávero, a enfermeira Michele e o médico Ricardo Shoiti. Já pela GCM, tem como encarregado o inspetor Lourenço.

Nota da GCM

Na tarde de hoje (04) a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência familiar na Vila Jardim, segundo informações um indivíduo teria esfaqueado seu filho de 30 anos.
Pelo local a vítima estava ao solo com ferimento na altura do tórax e para este foi acionado o SAMU que o levou para o pronto socorro do HC UNESP, onde passaria por avaliação médica.
Já o agressor de 53 anos estava no quintal da residência, ao ser questionado disse que teria discutido com seu filho e que o mesmo teria tentado agredi-lo e então desferiu um golpe com uma faca/canivete.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade competente tomou ciência dos fatos elaborou BOPC de natureza tentativa de homicídio, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
A vítima permaneceu pela Unesp para avaliação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes