28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Feira Municipal Ambiental acontece dia 30 de novembro em Marília

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Setor de Projetos Sociais, com apoio da Secretaria Municipal da Educação, vai promover a grande Feira Municipal Ambiental no próximo dia 30 de novembro, das 9h30 às 16h30, no ginásio de esportes Neusa Galetti, na avenida Santo Antônio.

A Feira Municipal Ambiental faz parte do trabalho social da obra da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), com supervisão da Caixa Econômica Federal, e terá entrada gratuita a toda população.

O evento vai reunir os principais trabalhos apresentados nas 19 Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), que realizaram suas feiras ambientais no período de 13 de setembro a 19 de outubro.

Além desses trabalhos, a Feira contará ainda com outros 30 parceiros que estarão presentes com seus estandes. São eles: Univem, ONG Origem, Life, Dori, Unimar, Replan, Diretoria Regional de Ensino, Cor & Vida, Acim, Apae, Unesp, Vegui, Sesi, Agricultura Familiar, Associação Amor de Mãe, Marilan, Ouvidoria Itinerante, Mulheres Empreendedoras, Fumares, Le Verdon Cafeteira, Projeto Semear, Faip, Daem, Associação de Mulheres Feito a Mão, Juventude Criativa, Universidade Brasil, Coca-Cola FEMSA Brasil, Grupo ZDA (Bel), Tetrapack e Cidade Mirim de Trânsito.

“Trata-se de um grande evento e com várias atrações. Convido a população em geral para comparecer e prestigiar a feira. Teremos uma grande programação e tenho certeza que o público irá gostar. São trabalhos desenvolvidos pelos alunos da rede municipal de educação e também pelos parceiros, com objetivo de mostrar a importância de preservarmos o meio ambiente”, disse a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

A responsável técnica pelos Projetos Sociais da secretaria, Mônica de Vasconcelos, disse que a preparação para a Feira Municipal Ambiental já começou. “Já temos tudo planejado para realizarmos mais um grande evento, que envolverá todas as Emefs e os nossos parceiros. O local dos estandes já está definido e a montagem toda será feita no dia 29. Reforço o convite para a população comparecer no dia 30, das 9h30 às 16h30, pois certamente verá grandes trabalhos e sairá plenamente satisfeita.”

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes