20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carreta leva noções sobre nanotecnologia para estudantes de Lins

A Adetec de Lins, SENAI e Prefeitura de Lins convidam para a exposição que compartilhará noções sobre nanotecnologia e microscopia básica para alunos de todos os níveis de ensino, do fundamental ao superior. 

A carreta estará em Lins nos dias  20, 21, 26, 27 e 28 de novembro, no SENAI – Rua: Florêncio Pupo Neto, 300, bloco 1. Para participar as instituições de ensino precisam realizar a inscrição da sua turma. A verificação de disponibilidade e inscrições estarão sendo realizadas na ADETEC com os responsáveis, Flávio Anequini e Tássia. Contato: (14) 3532-1974 ou administracao@incubadora-lins.com.br.

O SESI – Serviço Social da Indústria, dedicado a atividades sociais, e o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, focado na formação de mão de obra para as indústrias, são instituições nacionais sem fins lucrativos que preparam e capacitam trabalhadores para atender as demandas de mão de obra da indústria brasileira.

Após uma pesquisa sobre tecnologias emergentes e importantes para o país, o SESI de São Paulo (SESI-SP) e o SENAI de São Paulo (SENAI-SP) perceberam na Nanotecnologia uma grande oportunidade de investir em conhecimento e influenciar a formação de jovens e crianças.

O resultado foi a criação do Nanomundo, um projeto inédito com o objetivo de promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria brasileira.

Para saber mais sobre a exposição acesse o link http://bit.ly/2rFikpN para conhecer um pouco de como será a exposição Nanomundo.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes