28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Natação AcD garante três medalhas para Botucatu nos Jogos Abertos

O atleta Anízio Celestino ganhou duas medalhas de prata nos 50m peito, pela categoria SB3, e nos 50m costas, na categoria S4. Anízio já havia ganhado dois ouros e um bronze durante os Jogos Regionais, realizados em Botucatu no último mês de julho.

O nadador botucatuense Alexandre Soares também subiu ao pódio, conquistando uma medalha de bronze nos 50m costas, na categoria S5. Alexandre também competiu durante os Regionais em Botucatu, quando conquistou um ouro e dois bronzes.

Com as medalhas, Botucatu está na 37ª posição da Classificação Geral dos Jogos Abertos. Na primeira posição permanece São José dos Campos, com 188 pontos, seguida de Santos, na segunda com 165 pontos, e São Caetano do Sul, com 136.

Os Jogos Abertos em Marília ocorrem até o próximo dia 23 de novembro e englobam 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado. A delegação botucatuense conta com 300 participantes, entre eles atletas, comissão técnica e dirigentes.

Os boletins esportivos da competição podem ser acompanhados pelo site oficial do evento: https://jogosabertosmarilia.com.br/.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes