29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Encontro ‘Viver Bem para Cuidar Bem’ acontece na sexta-feira (02)

Com o tema Viver bem para cuidar bem, a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista promoverá na sexta-feira, 2 de agosto, palestra com Wellington Marinho, especialista em atendimento humanizado e MBA em Gestão de Pessoas, no 1º encontro de servidores da área, dentro do programa de desenvolvimento de equipe, que tem como objetivo capacitar seus profissionais, tendo sido nomeado pela equipe de lideranças da secretaria como projeto “Ser + humano”.

A humanização do atendimento dos servidores municipais, em todas as áreas, é, desde o início de sua gestão, um dos pilares do governo Anderson Prado, que em sua primeira reunião com os servidores deixou claro que exigia, em seu governo, que os munícipes que procurassem qualquer secretaria fossem bem atendidos pelos servidores.

O secretário Ricardo Conti Barbeiro comentou que a ideia do programa surgiu durante apuração dos resultados das pesquisas de satisfação junto à população, em que foi apontado a necessidade de promoção de humanização no atendimento e acolhimento. “Por isso, esse é um momento histórico para a saúde no município, pois teremos a oportunidade de oferecer a todos os servidores da nossa secretaria uma qualificação em atendimento humanizado”, comentou o secretário.

O Programa de Desenvolvimento de Equipe Ser + Humano será iniciado no dia 2 de agosto com a palestra, no entanto será desenvolvido durante um período de 90 dias, com reuniões e treinamentos em grupo de lideranças e funcionários.

Pilares do projeto

Quatro são os pilares que norteiam o projeto de reeducação profissional, que foram estudados e moldados para a evolução do servidor público em sua área, sendo fundamentais para maior produtividade. São eles: Atendimento Humanizado (postura no atendimento); Comunicação; Trabalho em equipe; Liderança.

Todos os servidores municipais da saúde estão convocados para participar da palestra de abertura do programa Ser + Humano que acontecerá no dia 2 de agosto, sexta-feira, no Teatro Municipal, a partir das 16h.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes