26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso ensina receitas doces, salgadas e bebidas utilizando café como aromatizante

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, abrirá inscrições para o Curso Gratuito de Café na Gastronomia, que acontecerá no período de 6 a 8 de agosto, das 8h30 às 17h. O curso visa o aprendizado de receitas doces, salgadas e bebidas utilizando o café como aromatizante.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 1º de agosto (quinta-feira) no Centro do Empreendedor, localizado à Rua Cel. Joaquim Gabriel nº 11, no horário das 8h às 10h, ou até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão comparecer e apresentar as originais e cópias do RG e CPF. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF, ou pela CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

São pré-requisitos ter no mínimo 14 anos de idade e ser alfabetizado. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300 Ramal 1.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes