19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois são presos após morte de colhedor de laranja com 13 facadas

O colhedor de laranja Everton Carlos dos Santos, conhecido como Betinho, foi encontrado morto em um pasto com saída da Rua 1, do bairro CDHU, na cidade de Pratânia. 

Segundo informações, um homem que passava pelo local que fica ao lado de uma estada de terra encontrou o corpo e chamou a polícia. 

A vítima que havia se mudado para trabalhar como colhedor de laranja e atualmente se encontrada desempregada foi encontrada caída de lado, junto à um rastro de sangue, e com 13 facadas pelo corpo, onde tinha sido atingido e tentado fugir. 

As Polícias Civil e Militar fizeram um trabalho conjunto e chegaram aos 2 acusados de 24 e 36 anos, que também são colhedores de laranja, mas estavam desempregados. Eles foram presos com autorização judicial. 

Segundo o delegado Celso Olindo, depois do crime ser descoberto às 6h40, o trabalho das equipes se estendeu por muitas horas até o fechamento do caso, onde os policiais atuaram além dos horários de suas escalas para que tudo fosse resolvido. 

Todos os envolvidos a princípio não tinham passagem policial, mas eram usuários de droga, segundo apurou a Polícia Civil.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes