29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretoria de Saúde retoma campanha de coleta de pneus nesta sexta-feira (29)

A partir desta sexta-feira (29), o setor de Controle de Zoonoses, da Diretoria Municipal de Saúde, retomará a campanha estadual de mobilização para coleta de pneus em São Manuel. As coletas serão feitas as sextas e aos sábados, conforme o cronograma a seguir:

 29/06 – sexta-feira

Bairro Conquista, Hélio Aguiar, Jardim Açaí, Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Chácara São João, Residencial Eldorado, Residencial Nova Conquista, Residencial Vista Alegre e Vila Santa Helena.

30/06 – sábado

Centro, Chácara Saltinho, Vila Consolata, Vila Industrial, Vila Jardim Brasil, Vila Kenedy e Vila São Luiz.

06/07 – sexta-feira

Chácara Aliança, COHAB 1 e 2, Jardim Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial Juliani e Residencial San Marino.

07/07 – sábado

Cecap, Jardim Alvorada, Jardim Brasília, Jardim Dinkel 1 e 2, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Tereza Cristina, Recanto Ouro Verde, Vila Ipiranga e Catâneo Ângelo.

As coletas serão realizadas a partir das 7h da manhã. O setor de Zoonoses solicita que os munícipes coloquem os pneus a serem recolhidos nas calçadas antes do horário previsto para que sejam retirados. A coleta é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Saúde.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes