29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cursinho terá simulado pré-vestibular com prova nos moldes da UNESP

O Cursinho Ferradura realizará no dia 26 de outubro, próximo sábado, um simulado de um único dia com questões no mesmo modelo do vestibular da UNESP. O simulado será realizado às 14h, em Pederneiras, na Escola Municipal Eliazar Braga e também na sala 10 da UNESP, em Bauru.

O simulado é aberto para todos, tanto os que frequentam o Cursinho Ferradura como para alunos de outros cursinhos, ou ainda para alunos que estejam no Ensino Médio. A taxa de inscrição para todos os participantes é de R$ 5,00. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, 25, preenchendo o formulário on-line. Depois, basta fazer o depósito de R$ 5,00 em algumas das contas abaixo e enviar o comprovante do depósito para o e-mail pedagogicoferradura@gmail.com com o nome completo e RG, e aguardar a comprovação de inscrição.

Contas para depósito:

Titular: Hermmann U. S. Oliveira

• Banco do Brasil: agência 2980-7; conta corrente: 51697-X

• Bradesco: agência 0013; conta corrente 0700106-1

• Santander: agência 0715; conta corrente 01027329-5

O Cursinho Ferradura é um preparatório pré-vestibular desenvolvido por alunos da UNESP para quem quer ter um cursinho de qualidade e gratuito.

Em Pederneiras, a Prefeitura fez uma parceria com a Faculdade de Ciências da UNESP de Bauru e, desde 2018, o Cursinho Ferradura é oferecido gratuitamente no município para dezenas de estudantes.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes