25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CRAS Cidade Nova promove palestra sobre a importância da mulher na sociedade

Nesta sexta-feira (25), às 14h, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro Cidade Nova, em Pederneiras, realiza a palestra “Que tipo de mulher você é”, no Centro Comunitário do bairro.

O evento busca mostrar a importância do papel da mulher na sociedade atual e será ministrada pela psicóloga Aline Modesto e a técnica de enfermagem Fabiana Bueno, ambas da Aliança Consultoria.

“Esta ação tem caráter preventivo e será realizada com o objetivo de contribuir para a  diminuição do risco social, ampliando a consciência dos participantes sobre a importância dos papéis da mulher na sociedade atual, além de melhorar a sua qualidade de vida através da observação de crenças limitantes e de sua autoestima para ações mais assertivas”, destaca a psicóloga do CRAS Cidade Nova, Eide Tierno.

Além das palestras, o grupo Movi-Mente, ligado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Cidade Nova, apresentará coreografias na abertura do evento.

Serviços

Então, anote aí! A palestra “Que tipo de mulher você é?” será nesta sexta-feira, 25, a partir das 14h, no Centro Comunitário “Nilceia Ribeiro da Silva Santana”, rua Kataz Razuk, O-1550, no bairro Cidade Nova. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes