19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cadastros para mutirão de castração acontecem nesta terça (18) e quarta-feira (19)

O cadastro para o mutirão de castração no Jardim Ibaté, em Lençóis Paulista, acontece nesta terça e quarta-feira, dias 18 e 19, na unidade de saúde Dr. Luiz Fernando Lelis Andrade, no Jardim do Caju.

Para realizar a inscrição são necessárias cópias dos documentos de identidade (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante de renda familiar.

As castrações serão feitas nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Escola Municipal Guiomar Furtunata Coneglian Borcat, dentro do Castramóvel.

“Na quinta e sexta-feira nós vamos entrar em contato com as pessoas cadastradas para passar as recomendações em relação aos horários e cuidados com os animais. O mutirão será dividido em dois dias, com 12 cães atendidos no sábado e 12 gatos atendidos no domingo.”, explica a coordenadora de Proteção Animal, Milena Montanholi Mileski.

A coordenadora reforça que o próximo bairro a ser atendido depois que a demanda do Jardim Ibaté for zerada é o Jardim do Caju. “Vamos atender toda demanda de cada bairro ou região para só depois partir para outro”, explicou Milena.

O objetivo do Castramóvel é solucionar os problemas de castração na cidade, realizando os mutirões em cada bairro, para facilitar o acesso da população ao serviço que hoje já é realizado no Centro de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniollo, localizado no Jardim Ubirama.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes