26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cachorrinha é ferida com soda cáustica em São Manuel

Uma cachorrinha foi covardemente ferida com soda cáustica no Jardim Ouro Verde, no setor norte, em São Manuel.

Uma moradora enviou o caso à rede social e depois foi compartilhado pela ONG Liga do Bem de Botucatu que exibiu a foto do animal como forma de conscientização sobre o tamanho do mal feito à cachorra. 

“Gente olha só que fizeram com a cachorrinha da vizinha da minha irmã. Jogaram soda cáustica nela aqui no Jardim Ouro Verde”, escreveu a moradora do bairro. 

O caso deverá ser investigado pela polícia. 

A cachorrinha foi levada para o hospital veterinário da Unesp de Botucatu onde recebe tratamento. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Atualizado o caso, na noite de quinta-feira a irmã da tutora divulgou o seguinte: “Notícias da cachorrinha: foi levada ao hospital veterinário e está muito mal e perdeu as duas visões. Com relação a justiça, ainda nada. E tem gente perguntando se ela estava na rua? Não! Ela estava dentro do quintal. Só espero que ela descubra quem foi e o processe por invasão de domicílio e danos morais por todo o mal causado à família. Até porque maus tratos aos animais não dá nada mesmo”, escreveu na sua rede social.

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes