19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vendedor de artigos infantis é preso pela DIG após tentativa de estupro em Botucatu

Um vendedor de artigos infantis, como bolas, bexigas e bichos infláveis, de 48 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), em Porto Feliz após crime praticado em Botucatu. 

Segundo a Polícia Civil e a equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, o crime de tentativa de  estupro ocorreu no mês de abril perto do shopping, através de ameaça com faça, porém a vítima de 28 anos ao ver o homem armado, fugiu correndo por um canavial. 

Conta a polícia, que através  de trabalho de campo, a equipe recebeu uma informação dando conta de que um veículo Fiat Dobló, de cor escura, estaria no meio de um canavial próximo ao shopping de Botucatu.

Através de tirocínio policial, a equipe incumbida da investigação concluiu que poderia ser o veículo utilizado na tentativa de estupro.

Desta forma, através de cruzamento de dados, a DIG consegui localizar o veículo cujas placas eram da cidade de Porto Feliz e com as mesmas características descritas pela mulher.

Em seguida, a equipe dirijiu-se até a residência do suspeito, em Porto Feliz, e após a busca realizada, o homem foi encontrado e confessou o crime.

Houve ainda a localização da arma utilizada, bem como o reconhecimento pessoal realizado pela vítima, dizendo não haver dúvidas de que se trata da mesma pessoa. 

Trabalharam no caso os policiais civis Belotto, Vergilio, Eliandro e o delegado Celso Olindo.

Foi decretada a prisão temporária do indiciado que foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Segundo a polícia, o crime foi praticado no dia 23 de abril deste ano e a ação consiste em esconder a placa antes do ataque. O veículo que ele usava tinha material de festas, como bolas, bexigas com formato de bichos. O suspeito atuava em locais onde ocorrem grandes eventos, como aniversário de cidades.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes