28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bofete elege Turismo Top como impulsionador do Polo Cuesta

A prefeitura de Bofete, vencedora do troféu Top Destinos Turísticos em 2017, mantém ativa a campanha de promoção do Turismo como vetor estratégico do desenvolvimento sustentável. Após ser reconhecido como Município de Interesse Turístico, Bofete mobiliza a população em ações que valorizam as riquezas naturais e culturais da região.

Vencedor na categoria Turismo de Aventura, Bofete alcançou o 4° lugar no ranking Top 10, em disputa com outros 38 destinos mais votados; 117 classificados e 400 municípios participantes do www.votetop.com.br, dos 645 existentes no estado de São Paulo.

Todas as ações empreendidas com apoio do poder público em Bofete incluem a marca Top, presente nos eventos festivos (Natal Top; Réveillon Top, Carnaval Top etc.) e nas iniciativas de várias secretarias, tais como: mutirão de limpeza, da secretaria de Obras, e a entrega gratuita de 12 mil livros. Mais de um livro por habitante, distribuídos com suporte da Educação e Cultura.

No final da semana passada, Dr. Dirceo Antonio de Leme Melo, prefeito de Bofete e do Polo Cuesta, agradeceu a torcida da imprensa especializada pelo reconhecimento de Bofete como MIT e gravou vídeo da visita de Aristide de La Plata Cury, presidente do Skål São Paulo, vice do Skål Nacional e do núcleo de Turismo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, acompanhado do jornalista Luiz Henrique Miranda, assessor de imprensa.

Confira o vídeo produzido por Ricardo Kern e divulgado no Facebook.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes