25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita assina Pacto Regional para reabertura do comércio

O prefeito de Barra Bonita, José Luis Rici, assinou na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Bauru, o Pacto Regional que pede a reabertura do comércio gradual e será enviado para o Governador João Doria (PSDB). Representantes de 39 municípios da região participaram da reunião realizada por teleconferência neste último fim de semana.

O documento elaborado pelos municípios pede a reabertura gradual de atividades consideradas não essenciais desde o início da quarentena. Cada município será responsável por elaborar condições técnicas para a volta aos trabalhos, desde que mantenham estrutura de combate ao Covid-19 em pleno funcionamento e com capacidade comprovada, com parâmetros de isolamento e barreiras sanitárias aceitáveis.

“Vejo com bons olhos o nosso município hoje, conseguindo ações preventivas e o povo colaborando cada um com a sua parte. Tenho certeza que Barra Bonita se encaixa perfeitamente no projeto de flexibilização que será anunciado pelo governo do Estado de São Paulo”, comentou o prefeito José Luis Rici.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, deve realizar uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (27) para anunciar um plano de flexibilização em alguma regiões do estado a partir de 1 de junho, levando em consideração aspectos particulares de cada região do Estado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes