28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bairro Nossa Senhora das Graças recebe o programa Prefeitura nos Bairros

O bairro Nossa Senhora das Graças, no distrito de Piramboia, em Anhembi, será o primeiro do ano a receber o programa ‘Prefeitura nos Bairros’ no próximo dia 15 de fevereiro. Criado no ano passado, o programa visa reunir uma série de serviços para a população de cada localidade, como atendimento médico, ação social, cultura, esporte, recreação, entre outros.

O evento começa às 14h na rua Rua Abud Joaquim. Além das ações já conhecidas, o programa terá já nesta 4º edição a novidade do ‘Cinema no Bairro’, logo após o término do evento na parte da tarde. A sessão vai exibir filmes em um telão totalmente gratuito. Outra novidade é a coleta de pilhas e baterias, promovido pelo departamento de Meio Ambiente para que sejam descartados de forma correta.

Entre os serviços oferecidos está a presença de um clínico geral, teste de diabetes, aferição de pressão, corte de cabelo, maquiagem, pintura de unha, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, além de toda a equipe da Prefeitura reunida em um só lugar.

Outra característica do programa é a presença ao longo de toda semana da equipe de manutenção e zeladoria no bairro, limpando e arrumando o local. O Prefeitura nos Bairros já passou pelo Jardim Santa Cruz, Jardim Ferroviário e Nossa Senhora dos Navegantes.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes