26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reunião de família termina com uma pessoa morta e outra ferida

Um jantar entre familiares terminou em tragédia em Botucatu no começo da madrugada deste sábado, 27 de fevereiro, na Rua Antonio Rigato, no Jardim América, distrito de Rubião Jr, em Botucatu.

Segundo a polícia, havia um jantar no endereço onde reside um soldador de 48 anos. Ali também estava a sua esposa, além de filho de 19 anos e enteado de 23 anos, além de outros familiares.

O caso teve início quando a PM foi acionada dando conta de um caso de esfaqueamento. Uma equipe chegou ao local e a esposa do dono da casa (que é o soldador de 48 anos) contou que eles promoviam um jantar quando o filho dela de 23 anos discutiu com o seu marido (que é padrasto desse jovem).

O filho dela de 19 anos chegou a mencionar no BO que o irmão de 23 anos saiu da casa e voltou com uma faca. O pai estava de costas quando esse irmão de 23 desferiu uma facada contra o padrasto.

O homem de 48 anos foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital das Clínicas.

O filho de 19 anos que presenciou o ataque contou à polícia entrou em luta com o agressor do seu pai e tomou a faca dele. Ali também possivelmente feriu o irmão de 23 anos no entrevero.

O filho de 19 foi preso em frente ao PS do HC onde estava com a roupa suja de sangue e contou ter se defendido, pois o irmão de 23 anos fez menção de atacá-lo, e assim ambos entraram em luta. Nesse momento ele desarmou o agressor e ambos caíram, e desta forma, provavelmente pode tê-lo ferido, e na sequência, o autor do fato fugiu com a picape.

A PM começou a fazer buscas e encontrou a picape, onde estava somente a mulher do autor das facadas, que contou que estava sozinha porque o marido de 23 anos também tinha sido esfaqueado.

O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra o irmão. E o rapaz de 23 anos ficou internado sob escolta policial, pois também foi autuado em flagrante pelo homicídio contra o padrasto.

As partes não tinham passagem policial.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes