26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra homicídio no distrito de Vitoriana, em Botucatu

Polícia Militar registrou um caso homicídio que ocorreu uma casa localizada no distrito de Vitoriana, em Botucatu (SP), às 23h desse sábado (22).

Segundo a Polícia Militar, antes do fato ocorrer, a vítima, um rapaz de 31 anos,tinha se envolvido em várias brigas com vizinhos. Depois desse desentendimento ter ocorrido, esse rapaz acabou sendo baleado e morto. A esposa da vítima foi ouvida. Ela disse que se deparou com o marido entrando no quarto, já ferido, e assim solicitou o SAMU – que foi ao local – e descobriu que ele tinha sido atingido por um tiro no peito. A arma seria de calibre 22. Na chegada da equipe de resgate o jovem já estava sem vida.

A vítima do caso é Rosinaldo de Jesus Souza, que será sepultado na tarde deste domingo, em Botucatu.

Caiu no quarto

Havia ainda mais detalhes no boletim de ocorrência da Polícia Civil. A versão apresentada pela amásia da vítima do homicídio foi a seguinte: ela diz que fez um churrasco com o marido onde ambos beberam. Ela acabou se sentindo mal e foi deitar-se no quarto. O marido ficou na sala. Ela estava deitada na cama, por volta das 19h, quando seu amásio abriu a porta, deu um suspiro forte e caiu no chão – ainda com os olhos abertos. Ela conta que achava que era uma brincadeira dele.

A moça de 32 anos ainda relatou que pegou na mão do marido e percebeu que ele estava ficando frio. E ainda que saía sangue de sua boca. Ela deixou sua casa, trancando a porta, e foi até a residência de sua mãe que fica a 15 quilômetros, de onde de lá ligou para o SAMU.

Em seguida, ela voltou para a casa e foi informada pelo SAMU que o amásio tinha morrido com um tiro. A moça alegou desconhecer quem atirou no companheiro, pois não ouviu nada de anormal. Porém, ela relatou que antes do churrasco ocorreu uma briga do marido com um vizinho, pois este jogou lixo no quintal do casal. O marido tinha corrido com uma faca atrás dessa pessoa e depois ele ainda chegou a receber ameaças de alguns vizinhos.

A Polícia Civil está investigado todas as informações relacionadas ao caso.

(A informação foi apurada pelo 14News e Rádio Municipalista).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes