18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fotógrafo enfrenta temperaturas baixas para registrar o frio em áreas isoladas

O produtor áudio visual e de conteúdo, o fotógrafo Artur Arlindo de Botucatu (SP) foi para área rural e lugares mais isolados para registrar as belezas que o clima mais frio pode proporcionar.

-Na Rampa Base da Nuvem – Por Artur Galindo.

Um dos lugares visitados com clima bem abaixo do que a cidade registrava, que foi em torno de 6º, ele esteve na colônia de pescadores do Véu de Noiva e também na Rampa de voo livre “Na Base da Nuvem”. As imagens foram retratadas neste final de semana.

-Vila de pescadores na região do Véu de Noiva

“Eu adoro o frio. Temos toda beleza da Cuesta e seu ápice é no inverno, assim fui em busca de imagens únicas no inverno e posso garantir voltei muito feliz e congelado às 6:00 da manhã com 6° nas orelhas”, comentou ao 14news.

-Foto na Vila de Pescadores. (Artur Galindo).

Ele sempre busca diferentes momentos para conseguir boas imagens. “Eu sou um aventureiro da Cuesta e tempo fechado, frio, chuva, sol é o melhor momento pra eu sair e respirar fotografias!”, destaca.

-Galindo posicionou a câmera improvisando para tirar a sua foto.

“Esses passeios e aventuras pela Cuesta me renderam um convite pra fazer o clipe da nova música do Hugo e Tiago”, destaca o fotógrafo.

Nenhuma descrição disponível.
-Galindo fez as imagens para Hugo e Tiago.
Nenhuma descrição disponível.

No YouTube – perfil da dupla Hugo e Tiago está disponível a música “Sem Você” – com imagens de Artur Galindo. Instagram: @arturgalindo

https://www.instagram.com/p/CELXjN-JA8N/
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes