19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia recupera objetos furtados de ranchos no bairro da Mina

Devido a incidência de vários furtos a Ranchos pelo bairro da Mina, em Botucatu, a equipe Delta da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Danilo, através de denúncia anônima, esteve na rua Henrique Reis, na Vila Maria e recuperou vários objetos furtados, nesta terça-feir (17).

No local ainda prenderam C.M., de 39 anos, por tráfico de entorpecentes, sendo apreendidas 84 parangas de maconha. Quanto aos produts, o suspeito informou ter comprado de uma pessoa no começo do mês.

Em outra residência, na rua Ari Thomaz Simonetti, na Cohab 2, os policiais encontraram mais produtos de furtos. Os objetos foram levados para a delegacia e o indivíduo encaminhado à cadeia pública de Itatinga.                        

Procurados capturados
Durante patrulhamento pelo bairro Marajora, uma equipe da Polícia Militar capturou dois procurados pela justiça por homicídio, nesta terça-feira (17).

Ambos foram abordados por estarem em atitude suspeita e ao realizar a consulta dos antecedentes criminais, constou que ambos estavam com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.

Os Indivíduos foram apresentados no plantão policial e posteriormente recolhidos à cadeia pública de Itatinga.    

 

Tráfico de drogas

Durante patrulhamento na região norte da cidade, na rua Angelo simonetti, local conhecido no meio criminal pelo tráfico de drogas, a Equipe Alfa da Polícia Militar com o cabo Conte, cabo Trombaco e soldado Marques surpreendeu um suspeito de 35 anos em atitude suspeita em frente ao portão da sua casa.

Ao ver a viatura, o suspeito fugiu e dispensou 10 pedras de crack logo no portão. Ele foi detido nos fundos de sua casa, onde outras 40 pedras foram localizadas no colchão da sua cama, além de R$ 69,00 que foram apreendidos, dinheiro esse proveniente da venda de droga.

Segundo a PM, o suspeito é reincidente no crime de tráfico e furto. Após a abordagem ele foi apresentado no Plantão Policial, onde acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Itatinga. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes