23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lideranças cogitam nome de João Cury para poder concorrer até à chapa do Governo do Estado de SP

Durante a posse do ex-prefeito de Botucatu João Cury Neto da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação nessa terça-feira (17), lideranças nacionais e estaduais do PSDB já cogitaram o nome do botucatuense como uma das possibilidades para fazer parte de uma chapa até para o governo do Estado de São Paulo.

Segundo o irmão e deputado estadual Fernando Cury, o nome de João é citado até por lideranças que têm experiência, como do secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim que foi governador em 1994 e tem vários mandatos como deputado.

“Ele fez esse tipo de profecia. É uma pessoa que pode falar de política; que o João vai ser um nome à majoritária ao Estado. Disse que é mais um nome no belo quadro que o PSDB tem hoje. Se for disputar com chapa pura o seu nome começa a ser cogitado dentro das rodas de conversas das principais lideranças do partido. Hoje ele tem trânsito em todos os segmentos do Estado”, comentou Fernando Cury durante entrevista por telefone da Rádio Municipalista.

Fernando Cury diz que ainda é cedo para falar em decisões. “Acredito que ainda é muto cedo porque tem muita água para correr por baixo da ponte. O João quer mostrar o seu trabalho à frente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Ele tem sido ainda resistente em falar na disputa a uma vaga para deputado federal, mas é uma coisa que precisa ser discutido internamente”, avaliou.

O deputado estadual disse que ao memso tempo também sonha com uma dobradinha nas próximas eleições. “Torço muito para isso”, comentou.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes