26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar registra diversos casos de furtos em Botucatu durante o feriado prolongado

A Polícia foi avisada de 4 furtos de imóveis que foram invadidos por bandidos, em Botucatu. Um quinto caso foi contra um estabelecimento comercial.

Um dos casos ocorreu em um setor de pesquisa e extensão da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), no campus da Fazenda Lageado. As portas do local foram arrombadas, porém nenhum objeto teria sido furtado. O caso foi registrado nessa segunda-feira (14).

Uma casa também foi invadida na Rua Natal Alfredo Passarelo, no Jardim Cristina, onde o morador de 75 anos encontrou uma porta-balcão aberta por volta das 12h. Foi levado um televisor de 42 polegadas.

O terceiro furto ocorreu em uma casa da Rua Joaquim Marins, na Vila São Luiz. Um ajudante geral de 26 anos teve a sua casa invadida de onde levaram notebook e 2 celulares. O local não tinha sinais de arrombamento, mas apresentava marcas de pés nas paredes do imóvel.

Outro alvo dos bandidos foi uma casa da Rua Antonio Ferrúcio Mori, no Jardim Paraíso. Após entrar pela janela do banheiro o bandido levou um um televisor de 42 polegadas, câmera digital e joias.

COMÉRCIO

Outra invasão ocorreu na manhã de segunda-feira (14) nas Casas Bahia, de onde bandidos levaram aparelhos celulares que estavam na vitrine da loja da Rua Amando de Barros. Uma das portas foi arrombada. A PM foi chamada e elaborou Boletim de Ocorrência (BO). O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes