25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem e mulher são presos um mês depois de assalto contra idosa

Um homem de 32 anos e uma mulher de 41 foram presos através de mandados de busca expedidos pela justiça, acusados de participação no assalto contra a casa de uma idosa, no Bairro Alto, em Botucatu.

Segundo informações, no mês passado, na data do assalto, a mulher de 86 anos, foi trancada em um dos cômodos na Rua Capitão José Paes de Almeida, quando 3 pessoas participaram do crime: 1 homem e 2 mulheres.

Na oportunidade a Guarda Municipal prendeu uma das suspeitas de 38 anos que segundo a GCM ficou vigiando a rua. Ela foi detida e presa, mas as outras 2 pessoas acabaram fugindo.

Desta vez, a Polícia Militar, através de mandado de busca, chegou aos demais suspeitos: outra acusada de 41 anos foi localizada por volta das 23h30 de segunda-feira (14) na Rua Gustavo Dias Assumpção, na Vila Rodrigues. Ela se mostrou nervosa ao ver uma viatura da PM e foi abordada.

Em seguida, constatou-se que estava procurada pela justiça. R.S.C. foi levada ao plantão e depois à cadeia feminina de da cidade de Porangaba. Rocha e Rodrigo atenderam o caso pela PM.

Também foi preso o suspeito R.S.O., de 32 anos, que estava na Rua Carvalho de Barros, no Jardim Dona Nicota. O caso foi atendido por volta das 16h40 pela Polícia Militar.

Os suspeitos continuam respondendo aos casos na justiça, onde poderão ser condenados.

(Do Agência14News)

– Veja a reportagem do dia do crime.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes