25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ladrões com pano e saco de lixo na cabeça rendem e agridem funcionárias em assalto contra conveniência

Dois bandidos, sendo pelo menos um deles armado de revólver, rendeu uma auxiliar administrativo de 40 anos que chegava em uma conveniência localizada na Avenida Vital Brazil, no centro de Botucatu, nesta segunda-feira (14).

O crime foi registrado quando a funcionária chegava para trabalhar por volta das 7h10. Ela foi rendida ao entrar pela lateral da Rua Azaléia. A vítima gritou no portão por conta do susto, quando um dos ladrões mandou que “calasse a boca”, apontando o revólver para ela e pedindo dinheiro.

Os bandidos entraram na conveniência com a funcionária, quando arremessaram as gavetas do escritório no chão. A vítima dizia que não tinha dinheiro, mas os bandidos insistiam que deveria existir algum valor guardado ali.

Na sequência chegou no local outra funcionária de 22 anos, que teve a arma apontada para ela, foi obrigada a se deitar, colocando o tórax e o rosto no chão. Um dos ladrões começou a chutar as pernas dessa funcionária perguntando sobre o dinheiro.

A jovem respondeu que trabalha há pouco tempo no local, por isso não sabia onde ficam os valores. Mesmo assim foi chutada nas pernas novamente. O depósito foi aberto pela auxiliar administrativo de 40 anos, e só assim eles fugiram em um carro Gol modelo antigo, cor escura e película escura nos vidros, levando duas câmeras que tinham retirado instantes antes da invasão.

Um dos ladrões é moreno, mede cerca de 1,90m de altura, tinha um pano branco cobrindo parte do seu rosto. Já o segundo usava um saco de lixo preto na cabeça; ele media 1,65m de altura, e é magro. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil.

FURTO NA AMANDO

Ainda nesta segunda-feira (14) uma loja de rede teve celulares levados do mostruário. O crime foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar. Ninguém foi preso.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes