29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar prende suspeito vendendo droga para inspetor de aluno

Um traficante de 27 anos foi preso nesse domingo (13) quando vendia droga a um inspetor de aluno, no município de Bofete. O caso ocorreu por volta das 18h30 quando a Polícia Militar patrulhava o bairro e viu o suspeito entregando droga para o usuário, na Rua Abílio Vivan, no Loteamento Adriano.

Também foi preso outro suspeito de 17 anos que estava no banheiro da casa e foi localizado com porções de maconha.

O primeiro suspeito que foi visto vendendo a droga indicou onde estava o restante do material.  

A polícia encontrou com o rapaz que estava no banheiro – e disse ser usuário e traficante – 17 porções de maconha, e o segundo suspeito que havia sido flagrado fazendo a venda mostrou onde estava o valor de R$ 2.603,00 em dinheiro, além de 9 porções de maconha, mais um “tijolo ” da mesma droga pesando 145 gramas, 18 pinos de cocaína, e duas pedras de crack pesando 56 gramas. Também havia no local embalagens, com 87 pinos para cocaína, balança de precisão, 80 saquinhos de sorvete usados para embalar maconha e uma peneira.

O rapaz que fazia a entrega da droga ao usuário disse em seu depoimento no BO da PM que vende maconha e cocaína há 6 meses e que nomes encontrados em listas de um caderno são de usuários, e que seu fornecedor é de Campinas, de onde encomenda a droga por telefone. O fornecedor envia a droga por uma “mula” – nome dado a quem leva a droga. Afirma que repassou um “kit” para o outro jovem que estava na casa para que ele revendesse.

Todos os suspeitos bem como o usuário foram encaminhados à delegacia de Porangaba onde foram ouvidos pelo delegado de Bofete, Lourenço Talamonte Neto, que autuou em flagrante os acusados, os quais foram presos em flagrante e levados à cadeia pública de Itatinga.

O caso foi atendido pelos policiais Teles e Roberto.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes