19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil identifica mulher envolvida em homicídio em Itatinga

Neste sábado (23), a Polícia Civil identificou uma mulher de 25 anos como uma das envolvidas no assassinato de um homem de 33 anos, em Itatinga, crime praticado com pauladas e facadas, na noite de sexta-feira (22).

Polícia Civil de Itatinga, desta forma, avançou nas investigações do homicídio da Praça da Igreja Santa Cruz. Policiais Civis integrantes do Garra II em conjunto com a equipe da GCM de Itatinga fizeram diligências durante toda a manhã buscando a identificação dessa mulher e dois homens autores de um homicídio, ocorrido na Praça Padre Antônio Bernardo Soares.

Na ocasião, o trabalhador rural Rogério Ribeiro de Aguiar, de 33 anos, após sem desentender com outras três pessoas, foi violentamente espancado e esfaqueado, falecendo em decorrência dos ferimentos.

As primeiras informações dão conta que a briga começou porque a vítima derrubou uma garrafa de bebida em um dos autores do homicídio.

Durante os trabalhos, a Polícia Civil conseguiu identificar a mulher que participou da briga e colheu informações que possibilitarão a identificação dos outros dois homens envolvidos no crime. Ela não tem residência fixa, segundo a polícia.

A população pode auxiliar o trabalho da polícia fornecendo informações que possibilitem a identificação e localização dos criminosos através dos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 14-38481155 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 153 da GCM de Itatinga.

ESPOSA E FILHA VIRAM O HOMICÍDIO:


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes