25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é morto durante briga em bairro de Itatinga

Um homem morreu depois de uma discussão e briga, um bar, na Rua Pedro de Toledo, Vila São João, em Itatinga (SP), às 23h dessa sexta-feira (22).

Rogério Ribeiro de Aguiar, de 33 anos teve esse desentendimento e em seguida – consta no BO – teria ido até a sua casa, pegou uma faca, e houve nova briga com várias pessoas, entre elas uma mulher, quando Rogério foi ferido com faca e pauladas, na Praça Padre Antonio Bernardes Soares.

O homem foi socorrido, mas não resistiu.

Três pessoas envolvidas no crime – a mulher e dois homens – fugiram em seguida. O caso foi registrado no plantão policial de Botucatu para investigação.


Imagens mostram a movimentação na praça na mesma noite


Esposa e enteada viram o crime

Policiais militares informaram que estavam em serviço de patrulhamento quando foram acionados a comparecerem à Praça Padre Antonio Bernardes Soares para atender ocorrência envolvendo uma briga, com facadas.

No local, depararam-se com um homem sendo atendido por uma equipe da ambulância municipal de Itatinga. O agredido encontrava-se inconsciente e possuía vários ferimentos, provavelmente causados por facas, com intenso sangramento. Ele foi socorrido por uma ambulância e chegou ao PS sem vida.

Em seguida, os policiais procuraram a amásia de Rogério. Ela informou que recebeu um telefonema de sua filha, relatando que o padrasto foi até a casa onde residem, pegou uma faca e voltou para a rua.

A enteada ainda informou que Rogério estava machucado. A esposa informou que foi até a praça, juntamente com a filha, onde encontrou Rogério sentado em um banco, com lesões pelo rosto. A mulher relatou ainda que assim que iniciou conversa com Rogério, este disse a ela: “vou mostrar como que faz” e foi em direção a um bar próximo, com uma faca no bolso. Mulher e enteada foram atrás de Rogério; e quando ele já estava dentro do estabelecimento, o dono do bar disse para ir embora, pois “eles estão voltando”.

Já quando Rogério estava do lado de fora do bar, três pessoas foram para cima dele: sendo dois homens e uma mulher, esta que desferiu uma paulada na cabeça de Rogério, que caiu sentado e logo em seguida um dos homens o atingiu com facadas. A esposa ainda conseguiu segurar esse homem que estava com a faca na mão e até trocou algumas palavras com ele, podendo notar que ele tinha “sotaque de baiano”, porém, o outro homem foi em direção a ele e pegou a faca de sua mão, se dirigindo a Rogério e o atingindo com várias facadas.

Em seguida, os três agressores que a esposa não os conhece, saíram correndo, mas descreveu essas pessoas à polícia. A mulher aparentava ter 25 anos, pele morena clara, cabelo crespo, não sabendo informar o comprimento, compleição física “gordinha”, com altura entre 1,50 e 1,60. Usava um shorts jeans com uma blusinha branca. Um dos homens, sendo o primeiro a dar facadas em Rogério, aparentava ter cerca 30 a 33 anos, pele morena, cabelo bem curto, com barba rala compleição física “bem magro”, com altura entre 1,65 e 1,75 metros. Usava blusa de moletom vermelho e calça; O homem que esfaqueou Rogério posteriormente aparentava cerca de 30 a 33 anos, tinha pele morena, cabelo bem curto, aparentemente com “luzes”, compleição física “bem magro”, com altura entre 1,65 e 1,75 metros. Usava camiseta branca e calça. A esposa informou que enquanto aguardava socorro, tirou da mão de Rogério uma faca, com manchas de sangue, provavelmente do próprio Rogério e a entregou aos policiais. A referida faca foi apreendida pela polícia no plantão de Botucatu.

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu também foi comunicada do caso para o trabalho de apuração.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes