19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM localiza caixas de cigarro em carroceria de bovinos

Na quinta-feira (30), por volta das 10h, a Polícia Militar localizou caixas de cigarro sem nota na carroceria de um caminhão usado para transporte de bovinos.

Tudo começou quando a PM foi avisada por policiais rodoviários que a carga estava no veículo usado no transporte de bovinos. Policiais militares iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizar o veículo e foram informados o caminhão foi estacionado em um imóvel localizado no Bairro Parque dos Pinheiros, em Botucatu.

No endereço havia o caminhão e mais um Fiat Doblô. Os policiais localizaram 40 caixas de cigarro que estavam no chão do quintal, outras 55 caixas no compartimento de cargas de um veículo modelo F-4000 e mais 5 delas no Fiat Doblô que receberia o cigarro. Mais 45 caixas foram localizadas em um quarto nos fundos do imóvel.

Foram apreendidas 145 caixas, o que totalizou 145.000 maços de cigarro de marcas ilícitas. Na ação foram presas três pessoas, sendo o proprietário do imóvel e dois condutores das cargas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Bauru onde segundo a PM todos foram autuados por receptação qualificada e ficaram à disposição da justiça.

O material apreendido, carga de cigarros, a F-4000 e o Fiat Doblô ficou retido na Receita Federal em Bauru.

(com Polícia Militar)

MAIS PRISÕES

No período de 24 horas foram retirados das ruas cinco procurados pela justiça nos crimes de roubo, tráfico e furto.

“Tal resultado é fruto do aumento no número das abordagens policiais e das operações levadas a efeito em toda a área do Batalhão”, informou a PM.

“A união das forças de segurança e a colaboração da população realizando denúncias via 190 e 181 (disque denúncia) são primordiais também nesse trabalho incessante de combate ao crime”, finalizou a PM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes