27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM e Bombeiros são acionados em princípio de incêndio na loja da Havan

– PM e Bombeiros na loja de Botucatu. (Fotos: Rafael Guerra).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para conter um princípio de incêndio na loja Havan, em Botucatu (SP). O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (06).

O fogo começou por uma fritadeira da cafeteria que funciona na entrada da loja. Por conta da fumaça que começava a se propagar os bombeiros foram acionados.

Os bombeiros chegaram em seguida. Como se trata de uma loja com circulação de pessoas a PM também deu apoio na ocorrência. As chamas foram controladas rapidamente.



Segundo a Polícia Militar informou ao 14News, a Central de Operações (Copom) informou sobre o incêndio na Havan. Imediatamente, as equipes se deslocaram em apoio aos bombeiros e o fogo foi controlado. O incêndio ocorreu em uma fritadeira elétrica da esfiharia existente na loja.


A assessoria de imprensa da Havan informou que “foi um princípio de incêndio no café, mas foi contornado”.

A gerência da Havan informou que os funcionários agiram rapidamente com extintores com acionamento imediato dos bombeiros. Não houve feridos. “Todos os colaboradores do Árabes e Havan estão bem. Nosso colaborador foi rápido e pegou extintor e tentou ajudar, mas chamamos o bombeiro no mesmo momento”, informou ao 14news.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes