19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Plantão de Botucatu prendeu 12 pessoas no final de semana

O Plantão Policial de Botucatu que atende cidades da região, nesse final de semana, atendeu 12 casos de prisões em flagrante.

Entre os casos está briga em um casamento com tiros para o alto e o dono da arma espancado e socorrido.

Também houve uma tentativa de feminicídio em Bofete. O marido não aceitava a separação e agrediu a mulher. Ele ainda tinha ferido a mulher com tesoura e foi até o PS tentando se vingar e foi preso. Houve ainda violência doméstica em Itatinga.

Em outro caso, um homem foi preso em flagrante por embriaguez na Castelo Branco. Na hora da abordagem, ele fingiu que estava dormindo. Dentro da cidade outro motorista foi preso embriagado e sem ser habilitado após bater em uma moto e deixar o motociclista ferido.

A PM Rodoviária ainda apreendeu 1 tonelada de maconha em um caminhão com hortifruti na Castelo Branco, em Porangaba. Uma mulher foi presa em outro caso com os filhos em um carro enquanto se deslocava para entregar drogas em Anhembi.

Na Avenida Santana em Botucatu, a PM também realizou 2 prisões de homens de drogas e arma. A PM efetuou ainda prisão de outro suspeito por furtos praticados na cidade. Uma mulher também foi presa com drogas em sua casa no no Cachoerinha com mais de 30 quilos de drogas. Os militares também apreenderam uma nota supostamente falsa no pagamento de lanche na cidade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes