26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista que bebeu é preso após fugir do local do acidente

No final da noite de sábado (21), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) localizou o motorista que fugiu do local do acidente por ter bebido.

Segundo a GCM, durante patrulhamento de rotina a equipe foi informada através da Central de atendimento que no Bairro Recreio do Havaí um Monza se chocou com uma motocicleta e deixou o local dos fatos sem prestar socorros.

Em seguida, a equipe foi ao local do acidente, e após o socorro do SAMU, fez buscas Jardim Brasil, onde localizou o veículo que causou o acidente.

O proprietário informou que estava voltando para casa de uma festa de aniversário com sua mulher quando bateu em uma motocicleta e saiu rapidamente sem prestar socorro, pois ingeriu bebida alcoólica, e também não era habilitado.

O motorista foi conduzido ao Plantão Policial, onde autoridade policial tomou ciências dos fatos, elaborando BO de Naturezas Fuga do Local do Acidente/Dirigir Sem Habilitação/Embriaguez ao Volante/Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, permanecendo assim preso.

O motociclista ficou internado em estado grave.

FURTO

Também na noite de ontem (21) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região de Rubião Júnior, quando foi solicitada por munícipes informando que um indivíduo teria tentado furtar um veículo e quando foi surpreendido pela proprietária, empreendeu fuga. Ele foi seguido pela vítima e por moradores, que o alcançaram.

A GCM fez a condução até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado e o suspeito à disposição da justiça..

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes