28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Paraguaio é preso com maconha na região de Ourinhos

Equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar, durante fiscalização na SP 327 km 28, município de Ourinhos, abordou nesta quinta-feira (06), a camioneta Chrysler/Town & Country, cor prata, placas do Paraguai para averiguação.

Durante fiscalização a equipe suspeitou do condutor de nacionalidade Paraguaia, que ficou bastante nervoso e após busca pessoal e veicular, foi encontrado no assoalho dos bancos traseiros e do porta-malas 220 tabletes de maconha pesando 208,200 Kg, escondidos em um fundo falso sob uma chapa metálica presa por solda e bem acabado em massa plástica.

O condutor informou que um amigo lhe disse para pegar o veículo em um estacionamento na Ciudad Del Leste, no Paraguai e levar até o Brasil, onde entregaria a uma pessoa desconhecida que o esperaria no município de Vargem Grande Paulista no KM 19 da Rodovia Raposo Tavares SP-270.

Ele receberia R$ 5 mil e emseguida voltaria com o mesmo automóvel para o Paraguai. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Marília onde foi elaborado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes