28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe Festa de São Francisco no final de semana

Nos dias 07, 08 e 09 de outubro o Pátio da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes receberá uma grande festa que tem como principal objeto ajudar na reforma da Igreja. A expectativa da organização do evento é receber mais de 5 mil pessoas nos três dias de evento.

Na sexta-feira (07) a partir das 19 horas acontece a abertura da festa com barracas de lanche, pastel, porções, doces, bebidas e Chopp Brahma. No palco o show fica por conta do grupo 4 no Sertão, a partir das 20 horas.

No sábado (08) acontece a partir do meio-dia o almoço gaúcho com o tradicional Espetão, acompanhado de arroz, farofa, vinagrete e pão, acomapnhado de moda de viola com a dupla Emerson e Nando. Já a partir das 20 horas quem sobe no palco é o grupo Rabo de Saia de Bauru apresentando um repertório de Samba das antigas, grupo que já se apresentou em Botucatu com grande sucesso.

No domingo (09) o almoço Italiano será servido a partir do meio-dia e a animação fica por conta da Téinha e Vanderlei cantando o melhor da música italiana e popular brasileira. No encerramento, a partir das 20 horas, a banda ABR3 sobe no palco.
 
Os convites para o almoço Italiano custam R$ 25,00 e você pode levar para casa, se preferir. A entrada nos três dias do evento é franca. “Estou feliz com a realização dessa festa que espero que se torne uma tradição para todos os anos, apesar de nossos fiéis serem generosos com nossa paroquia temos que mantê-la sempre segura e bonita e as reformas custam muito, é graças a iniciativas como essa que conseguimos fazer tudo o que a paroquia necessita”, comentou o Frei Ismael.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes