Pai e o filho de colo foram atropelados por um carro Ford Ka que em seguida capotou na noite deste sábado (16), em frente à sede do Supermercado Central da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu (SP).
Segundo a Polícia Militar, apesar do acidente, as vítimas e o motorista foram socorridos aparentemente fora de risco. Eles foram encaminhados ao Hospital das Clínicas por equipes de resgate do SAMU.
A mãe da criança postou em sua rede social que o bebê e o seu marido estão bem. “Deus na sua infinita misericórdia segurou meu bebê em teus braços impedindo que nada de grave o aconteceesse e nem ao meu marido…sou grata a ti SENHOR Que nunca nos desampara..GLÓRIAS A TI SENHOR”.
O motivo do acidente ainda será apurado pela Polícia, mas pelas imagens é possível ver que o homem é atingido atravessando a rua na faixa de pedestres e a criança foi lançada para o alto até cair no asfalto. Depois do atropelamento e antes de capotar o carro ainda bateu em um automóvel que estava estacionado.
O pai caiu e a criança também acabou sendo lançada ao chão. O homem saiu mancando para pegar o filho de volta no colo após o acidente.
Depois do acidente, a rua Amando de Barros ficou fechada e sinalizada pela Polícia Militar.
Segundo a delegada Simone Alves Firmino, foi feito o boletim de ocorrência e o motorista que não é habilitado vai responder pelas lesões nas vítimas. O carro foi recolhido ao pátio. Exame de embriaguez não constatou uso de álcool.
O pai e filho tiveram alta. A criança passou por exames e nenhum problema tinha sido constatado e o pai sofreu fratura no braço.
A equipe do Agência14News também obteve as informações no local com a Polícia Militar.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)