19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM localiza carro furtado e faz prisões de dois que venderiam droga em república de estudantes

Na tarde deste sábado (16) a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado onde segundo informações um veículo Uno vermelho estava abandonado na beira da Estrada Municipal José Ítalo Bacchi, em Botucatu (SP).

Os agentes Celso e Petenucci ao chegarem pelo local, em consulta via sistema Infoseg, constataram que o veículo tinha queixa de furto ocorrido na cidade de Piracicaba.

Diante dos fatos foi acionado o guincho para condução do veículo até o plantão policial, onde a autoridade policial, delegada Simone Alves Firmino tomou ciência do caso, elaborando boletim de ocorrência de localização e apreensão de veículo. O dono seria em seguida informado para retirar o carro em Botucatu.

Tráfico – Na noite de sábado (16), por volta das 21 horas, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima onde segundo informações dois suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta a fim de efetuar a venda de substância entorpecente para estudantes de uma república na Praça Granxuma, no Jardim Paraíso. Assim, a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais ) com os GCMs Lourenço, Vaz e Lima e o apoio do inspetor Santos e o GCM Marcos, ao chegarem pelo local viram o veículo Ford Fiesta de cor verde com os dois ocupantes dentro do automóvel.

Ao se aproximarem para proceder a abordagem, um deles saiu do carro e o motorista tentou fugir. Mesmo assim a equipe conseguiu detê-los. Em vistoria no veículo foi localizado dentro de um capacete e em um saco plástico, vários pedaços de maconha.

Os suspeitos confessaram que estavam no local esperando um estudante e que fariam a venda da maconha pelo valor de R$ 1.000,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão suspeitos que foram conduzidos até ao plantão policial, com a droga,  onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas.

Os homens de 28 e 31 anos foram encaminhados a cadeia pública ficando a disposição da justiça. Quanto ao entorpecente,que pesou  500 gramas, foi apreendido.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes