23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é amarrada por bandidos durante roubo à residência

Um morador de São Manuel, chamou a polícia nesta segunda-feira (28), depois de ouvir sua vizinha gritando por socorro, na Rua Cirilo Padovan, Vila Ipiranga.

Os policiais militares entraram na casa pulando o muro e encontraram a vítima em seu quarto com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Ela contou que estava dormindo, quando foi acordada por uma luz de celular clareando seu rosto, quando percebeu três indivíduos dentro de seu quarto que anunciaram roubo.

Em seguida, ela conta, chegaram mais dois indivíduos. De acordo com a vítima, quatro dos suspeitos eram de cor branca, um tinha bigode, um era bem alto, e um era de cor negra. Ainda em depoimento, ela disse que não se recordava das vestes dos mesmos, e que todos eles estavam de rosto limpo.

Os bandidos levaram da residência três aparelhos de telefone celular, sendo um marca Motorola, modelo GII, e os outros dois a vítima não recordava características, três aparelhos de GPS, várias roupas e um par de tênis, uma raquete de tênis e a importância de R$ 265,00.

A vítima foi orientada a fazer um levantamento mais detalhado do que poderia ter sido subtraído e comparecer na Delegacia de Polícia. Na residência não havia nenhum sinal de arrombamento.

Furto em Areiópolis
A Polícia Militar foi chamada nesta segunda-feira (28), na Rua Manoel de Oliveira, em Areiópolis, para atender uma ocorrência de furto.

No local a vítima informou que foram subtraídas duas bicicletas do quintal de sua residência, fato que percebeu ao chegar a casa por volta das 16h30. Procurou nas imediações de sua residência e acabou por achar uma dentro de uma casa abandonada.

Em seguida, soube que a outra estaria na residência de um individuo que é morador da mesma rua. Nesse momento chamou a Policia Militar, onde ao chegar na residência indicada os policiais militares lograram encontrar a bicicleta restante, sendo que o jovem de 17 anos confessou ter subtraído a bicicleta no dia anterior.

Diante do exposto as partes foram conduzidas a Central de Polícia, onde foi elaborado registro de ocorrência de ato infracional. Em seguida o menor foi liberado mediante termo de compromisso. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes