25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro de Saúde informa sobre abertura de agenda para 2017

O Centro de Saúde Escola (CSE) da Vila dos Lavradores, em Botucatu, informou que a abertura do agendamento para atendimento em 2017 será a partir do dia 3 de janeiro.

Segundo informação da professora Eliana Goldfarb Cyrino, supervisora do Centro de Saúde Escola Unidade Auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu, a mudança visa dar melhor atendimento aos pacientes.

“Para podermos atender melhor a população, informamos que a abertura da agenda para 2017 da Saúde do Adulto que seria no dia 01/12/2016 será transferida para o dia 03/01/2017, o objetivo para essa mudança é um quantitativo maior de funcionários, o que facilitará o atendimento evitando filas prolongadas”, informou a unidade de saúde.

Ainda traz a direção do CSE que para melhor atender a todos, o agendamento de consultas na Saúde do Adulto será por meio de senhar. “Trabalharemos com o sistema de senhas, sendo disponível até 2 senhas por pessoa (ou seja, 1 pessoa pode agendar  para até 2 pessoas – 2 cartões)”, explicou a supervisão do CSE.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes