18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher acusa amásio de agressão com machado em Itatinga

A Polícia Militar deItatinga atendeu nesta terça-feira (04), a uma solicitação na Rua José Carlos Paixão, onde após uma briga, teria ocorrido agressão entre um casal.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais fizeram contato com as partes, que deram suas respectivas versões do fato.

A vítima, uma mulher de 26 anos, apresentava um arranhão no braço e uma vermelhidão no rosto. Diante dos fatos a mesma foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal e posterior ao DP junto ao indiciado, um homem de 31 anos.

Pelo DP o delegado de polícia de plantão, Dr. Antenor de Jesus Zeque. elaborou Boletim de Ocorrência de lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O indiciado permaneceu à disposição da justiça. Os policias que atenderam a ocorrência ainda apreenderam um machado que, segundo a vítima, seu amasiado usou para agredi-la.

PROCURADO CAPTURADO
Também nesta terça-feira, no centro de Itatinga, a Polícia Militar atendeu a um caso de desinteligência. Ao realizar pesquisa via PRODESP,  descobriu-se que o indiciado J.J.L.M, de idade não revelada, encontrava-se com um mandado judicial de prisão por receptação.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a delegacia de policia e apresentado a autoridade policial, que elanorou boletim de ocorrência e ficou recolhido na cadeia publica local.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes