25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista tenta colocar criança dentro de carro, em Botucatu


A mãe de uma menina de 13 anos alertou nesta segunda-feira (30) que o motorista de um carro (Corsa ou Celta preto) tentou colocar a criança dentro do veículo, mas ela conseguiu fugir do suspeito, em Botucatu (SP).

O caso foi registrado no Bairro Santa Maria, próximo ao Maria Luiza.

“Um carro preto tentou pagar minha filha. Por Deus não conseguiu. Pessoal do Santa Maria e redondeza, por favor, se ver alguma coisa chamem a polícia”, disse a mãe em rede social.

A tia da menina também alertou: “Chegou a pegar minha sobrinha pelo braço e queria colocar ela no carro, ela tem 13 anos”.

Segundo a família, a garota não soube explicar exatamente, mas pelo que disse é um Corsa ou Celta preto, e as placas estavam encobertas.

A mãe da criança disse ao 14News que “ela estava indo comprar ovos em um mercadinho perto da minha casa”. E que está esperando a filha se acalmar para registrar boletim de ocorrência na polícia.

A tia comentou ao site que “ela foi comprar ovos para a mãe, e esse carro foi pra lá e pra cá mexendo com ela; ele dizia que ela era bonita, que iria levar ela embora pra ele”.

Ainda relatou ao 14news o seguinte: “Ela tem 13 anos, mas é criança de tudo. Ela reparou na placa porque a mãe sempre orientou a ver esse detalhe; ele estava de boné e e máscara”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes