Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Destaques

Motorista é preso acusado de convidar crianças para entrar no seu carro 

Um homem de 53 anos foi preso às 22h40 de sexta-feira (25), em Botucatu (SP), acusado de assediar crianças e adolescentes convidando-as para entrar no seu carro.

O caso foi registrado na Rua Márcia Aparecida Galhardo, na Cohab 1.

Segundo consta no registro policial, o homem foi apresentado no plantão policial apontado como a pessoa que estaria abordando crianças e adolescentes com objetivo libidinoso.

Tudo começou quando a mãe de um adolescente de 13 anos chamou a PM, por volta das 16h, o menino brincava com amigos da mesma idade na Praça Dib Jorge Saad, na Cohab 1, e o homem convidou o menino para “Ler a Bíblia” dentro de seu carro.

O menor que já tinha sido orientado pela sua mãe quanto a casos de assédio recusou. A mulher falou que um amigo do seu filho também havia sido aliciado momentos antes.

O homem foi filmado e depois as imagens levadas à polícia.

O carro foi localizado pela PM com a placa adulterada com tinta. Segundo a polícia, o homem apresentou versão improvável e esdruxula quando ao motivo da adulteração e abordagem de menores, e assim foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. O Gol preto do autor foi apreendido. Ele também morava na mesma região.


Notícias similares