20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores denunciam furto de moto e autor termina preso pela GCM de São Manuel

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem que estava com uma moto furtada e era procurado pela justiça, em São manuel. A ação ocorreu na Avenida Lídia Monteiro de Almeida, na Vila Industrial. Segundo a GCM, por volta das 16h50 de sábado (9), o suspeito de 22 anos acabou subtraindo um uma moto, modelo Honda CG 150, ano 2015, pertencente a um morador do Jardim Ana Vitória, também em São Manuel.

Consta no boletim de ocorrência que os guardas municipais foram acionados, pois o suspeito havia furtado a moto e estava transitando com esse veículo na praça da igreja matriz. Os agentes se deslocaram até esse endereço quando realizaram a abordagem e verificaram que o furto havia ocorrido momentos antes, em frente a uma farmácia, que fica próximo ao endereço.

O fato foi confirmado pela vítima que também estava no local no momento da abordagem. O suspeito de 35 anos alegou ser dependente químico e venderia o veículo na cidade de Barra Bonita. Com isso, os guardas os pais deram voz de prisão ao homem que foi conduzido ao plantão policial de Botucatu.

Após elaboração do boletim de ocorrência, ele foi preso em flagrante. Durante consulta do seus antecedentes criminais foi constatado ainda que o autor encontrava-se procurado por outro crime de furto, conforme mandado de prisão expedido pela comarca de São Manuel. Assim, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes