18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caso de violência doméstica termina em prisão em Botucatu

Um caso de violência doméstica foi registrado no final de semana em Botucatu (SP). No sábado (9), por volta das 2h da tarde, um homem de 42 anos, ajudante de pedreiro, foi preso acusado de agredir a esposa, uma jovem de 24 anos.

O caso aconteceu no bairro Jardim América, De acordo com as informações, policiais foram acionados e mantiveram contato com a vítima, que estava do lado de fora da residência, com uma criança no colo. Ela contou aos policiais que o seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool, e sem qualquer motivo, passou a ofendê-la, e a agrediu com socos no pescoço, nuca, na boca, além de puxar o seu cabelo.

A vítima também foi empurrada, tendo sofrido ferimentos. Ainda relatou a jovem que as proporções não foram maiores por que em determinado momento conseguiu se defender. Também foi descoberto pela polícia que o homem acusado do crime ainda quebrou vários objetos da casa, jogou para fora da residência uma televisão, e roupas. O morador foi conduzido até o Plantão Policial de Botucatu, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.150. E após isso, acabou sendo colocado em liberdade, porém, a polícia relata que foi decretada a prisão preventiva do agressor, que terminou preso novamente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes