26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Rubião Jr

Na noite de segunda-feira (12), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu apreendeu um menor que estava com um tablete de maconha, no distrito de Rubião Jr.

Segundo a GCM, durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, próximo ao Estádio Severino de Almeida, a Equipe GEPOM (motos) se deparou com o adolescente saiu de um terreno.

Ao notar a presença da equipe, ele jogou algo ao solo e tentou empreender fuga, sendo acompanhado e abordado. Em busca pessoal, foi localizado em sua posse, no bolso de sua bermuda, 3 porções de substância análogas a maconha dentro de um maço de cigarro e que estavam embaladas individualmente prontas para a venda, além de 01 celular e a importância de R$ 30,00.

Sobre o objeto lançado ao solo o menor de pronto confessou que se tratava de um tablete de maconha e que iria reparti-lo em outras porções, pois estava na traficância no local e que o dinheiro era fruto da venda do entorpecente.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão e encaminhado ao Plantão de Policia Judiciária acompanhado do seu genitor. Pelo plantão policial, apresentado os fatos à autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificou voz de apreensão anteriormente dada pela equipe, sendo elaborado de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes, totalizando 173 gramas de maconha. O menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial), ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes