29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Marido agride e coloca fogo em bens pessoais da esposa; suspeito fugiu

Um homem de 22 anos é acusado de agredir a esposa com tapas no rosto e depois colocar fogo em seus bens pessoais às 18h30, desta quarta-feira (23), no Jardim Monte Mor, em Botucatu.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu. A vítima de 19 anos denunciou o caso à polícia.

O pai da moça estava na casa, mas quando viu o começo da briga, resolveu sair para evitar se envolver no desentendimento do casal, e ao voltar para o imóvel, percebeu que o caso foi pior, com os bens da filha sendo queimados.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

PRESO POR AGREDIR A FILHA

Um pedreiro de 40 anos foi preso pela Guarda Municipal depois de ser acusado de agredir a filha de 21 anos, no Jardim Continental, em Botucatu, nesta quarta-feira (23). O motivo da discussão foi uma pensão por herança de uma pessoa que faleceu na família, segundo informou a GCM. A moça apresentava lesões principalmente no braço. O caso foi atendido pelos GCMs Celso e Luchesi.

BRIGA NA AMANDO

Uma jovem de 21 anos alegou ter sido agredida pelo namorado quando estava em uma loja da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu. O caso ocorreu às 16h50 dessa quarta-feira (23). O fato foi levado à DDM onde inicialmente coube uma orientação ao casal.

FURTO EM MERCEARIA

Um homem de 21 anos e uma mulher de 29 foram detidos nesta quarta-feira (23) pela Guarda Municipal, perto do Campo na Vila Maria, no bairro Jardim Peabiru, em Botucatu, depois de seguidas invasões a uma mercearia que fica nas proximidades. O caso foi levado pela GCM ao plantão que decidia qual providência seria tomada quanto aos suspeitos. A GCM recuperou todos os produtos levados do estabelecimento comercial.

ACIDENTE

Uma jovem que atua como serviços gerais, de 22 anos, saiu ferida de um acidente depois de ter sua moto fechada por um carro que ela não percebeu a marca, e depois acabou batendo em um Chevette que estava à frente, na Avenida José Pedretti Neto, em Botucatu. O acidente ocorreu por volta das 7h dessa quarta-feira (23). A condutora da moto foi levada ao Hospital das Clínicas com ferimentos leves.

SÃO MANUEL

Um clube de tênis foi furtado na manhã dessa quarta-feira (23), na Rua Moraes Gordo, 505, em São Manuel. O zelador do local encontrou o furtador quando estava levando ferramentas, e saiu correndo no sentido Bairro Santa Teresinha. A Polícia foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.

VILA DOS MÉDICOS

Na manhã desta quinta-feira (24), uma moradora viu um homem invadindo o quintal de sua casa, na Rua Magnólia, na Vila dos Médicos, em Botucatu. A polícia foi chamada e o invasor não foi localizado.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes