16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família é trancada e agredida durante assalto em residência; Polícia Militar age e prende 3 suspeitos

Três homens foram presos na noite dessa quarta-feira (23) acusados de terem assaltado e trancado uma família durante o crime, no distrito de Rubião Jr, em Botucatu.

Segundo as informações, a equipe Bravo, com o tenente Newton, cabo Carlos Roberto, cabo Oliveira e soldado Teixeira foram chamados para atender o caso de roubo à residência que ocorreu por volta das 22h na região do Jardim Botucatu, onde os marginais, encapuzados e armados com revólver renderam uma família – um casal e uma criança de 3 anos – que foi trancada no banheiro do imóvel, ameaçada e agredida. O morador do local é industriário e funcionário da Caio-Induscar.

Durante o assalto foi subtraído o valor de 200 reais, além de joias e celulares. Enquanto atendiam a essa ocorrência, os mesmos policiais receberam informações de onde os possíveis autores teriam se escondido. Por volta das 23h, os PMs foram na mesma região, desta vez no Jardim Santo Inácio, e localizaram em uma casa os 3 suspeitos de envolvimento no assalto: F.C., de 35 anos, que tem várias passagens pelos crimes de roubo, e estava com mandado de prisão expedido pela justiça de Botucatu em razão de roubos na cidade. Também foi localizado L. C., 36 anos, irmão do primeiro suspeito, que foi reconhecido como autor do roubo; e F.S., 33 anos, também reconhecido como participante do assalto e procurado por ter se evadido da Colônia Penal de Bauru, após ter sido condenado pelo crime de furto. Todos foram encaminhados à cadeia de Itatinga.

As joias, celulares, além de outros produtos também foram reconhecidos e devolvidos às vítimas. Uma moto usada no assalto também foi apreendida.

A Polícia apura se o trio tem envolvimento nos assaltos recentes praticados contra uma conveniência da avenida Vital Brazil e uma casa no condomínio Parque das Cascatas.

4º SUSPEITO PRESO

Na manhã desta quinta-feira (24), na continuidade de apuração do caso, a Polícia Militar localizou o quarto suspeito suspeito e envolvimento no assalto. Trata-se de um morador de Conchas que foi preso acusado de ser a pessoa que emprestou a arma para o cometimento do crime. O revólver 38 não foi localizado, segundo a polícia, porque teria sido jogado em um rio.

 (Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes