19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovens são presos por tráfico em São Manuel e em Laranjal

Um homem, de idade não revelada, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), em São Manuel, por tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações do boletim de ocorrêmcia, em patrulhamento pela Rua Antonio Bulgária com a Avenida João Batista Grava, os policiais militares se depararam com L.G., que ao avistar a viatura policial dispensou um objeto em um terreno baldio.

Ao ser abordado foi encontrado em seu poder R$ 20,00, e ao verificar no terreno baldio o objeto que o mesmo dispensou, foi constatado de que se tratava de um maço de cigarro contendo 13 porções de maconha e 15 de cocaína, embaladas individualmente prontas para vendas.

O mesmo foi conduzido ao plantão policial, onde após narrados os fatos e oitivas dos policiais, Cabo Olavo e Soldado Bergamini, a delegada Ana Carolina Brito Machado deliberou a prisão em flagrante ao indiciado, permanecendo o mesmo sob disposição da justiça.

Em Laranjal Paulista
Em patrulhamento pelo bairro Villa Zalla, em LAranjal PAulista nesta quarta-feira (23), os policiais militares avistaram L.F.A.L.M., de 18 anos, conduzindo uma motocicleta sem placa e em atitude suspeita.

Os policiais cabo Eduardo e soldado Elvir, realizaram abordagem e em busca pessoal foi localizado com o mesmo 64 pinos plásticos com cocaína. Ao ser indagado sobre a motocicleta, o mesmo, após dar explicações infundadas, confessou a prática do furto, que cometeu instantes antes.

Em contato com a vítima, esta informou que estacionou a motocicleta Honda Fan CG 160 em um bar no mesmo bairro e quando saiu do estabelecimento comercial, não mais a viu.

Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante delito pela pratica de tráfico de drogas e furto, o indiciado foi apresentado na delegacia e posteriormente conduzido a cadeia pública de Itatinga.

Condenado capturado
Nesta quarta-feira (23), policiais militares localizaram um homem que estava com mandado de prisão em aberto, na Rua Franciso Monzano, em Conchas.

De acordo com as informações, o cabo Moreno e soldado Camilo, faziam patrulhamento pela via, quando abordaram o suspeito. Em consultia via PRODESP, nada foi constatado. Mesmo assim ele foi encaminhado do DP, onde havia um mandado de prisão pela polícia civil pelo crime de roubo. O delegado Dr. Nelson Burin Neto, determinou pela prisão de M.F.B. de O., que ficou à disposição da justiça.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes