19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diocese comunica falecimento do Padre Frei Rodrigo Matheus

A Diocese de Campo Limpo Paulista, informou através de suas redes sociais o falecimento do Padro Frei Rodrigo Matheus, da Ordem dos Mínimos.

De acordo com as informações, o Frei Rodrigo, natural de Botucatu, estava emm uma missão em Camarões, na África, e retornou ao Brasil no dia 18 de novembro, onde passaria as férias.

Ainda no avião começou a sentir dores e logo que chegou foi levado ao hospital, onde ficou internado na UTI por 5 dias após ser diagnosticado com malária. A sua morte foi confirmada na noite desta quarta-feira (23).

Frei Rodrigo foi ordenado sacerdote em 18 de julho de 2009. E na Diocese de Campo Limpo Paulista estava à frente da Paróquia Nossa Senhora do Carmo antes de partir em missão para a África.

O velório acontece na matriz da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 18 – Pq. Maria Helena-SP), onde haverá Missa de corpo presente às 14 horas desta quinta-feira (24), presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Antônio Guedes. 

Em seguida o corpo será trasladado para o Cemitério Parque dos Ipês (Estrada Ary Domingues Mandu, 2719 – Embu Mirim – Itapecerica da Serra), onde acontecerá o sepultamento, às 16 horas.
O e-mail para envio de mensagens aos familiares e amigos é: paroquia-carmo@uol.com.br

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes