19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Maconha sintética é flagrada em cigarros no CPP II de Bauru

Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru apreenderam, nesta terça-feira (6), maconha sintética conhecida como “k4” escondida em filtros de cigarros. O entorpecente foi flagrado durante inspeção realizada em duas encomendas de Sedex para os detentos.

Em uma delas, havia 42 micropontos da droga, enviados pela tia do preso. Em outro pacote vistoriado, os servidores localizaram mais 12 pedaços de K4, cujo remetente constava como sendo da avó do reeducando. Em ambos os casos, a unidade registrou boletim de ocorrência e foi instaurado procedimento disciplinar interno.

TUBO DE POMADA

O CPP I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru também registrou apreensão de produtos ilícitos nesta terça-feira (6). Durante revista de rotina nas encomendas dos presos, os agentes flagraram duas placas para minicelulares escondidas em um tubo de pomada. Os itens foram enviados pelo irmão do detento.

O caso também foi registrado na Polícia Civil e a unidade instaurou investigação interna para apurar a cumplicidade do preso que receberia os produtos eletrônicos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes